Bruna fica irada com Madalena e a atropela

A vilã fica possessa com a proximidade de Álvaro com a governanta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Madalena (Drica Moraes) vai virar, em definitivo, o principal alvo de Bruna (Andrea Beltrão). A vilã culpa a governanta pelo fato de Álvaro (Herson Capri) desistir da viagem e chegará a atentar contra a vida dela.

Tudo começa quando Fafá (Pedro Henrique Agum) tem uma febre muito alta. Madalena fica preocupada e resolve procurar Álvaro, encontrando-o justamente quando ele se prepara para viajar com Bruna. A governanta o avisa da doença do filho, e o veterinário desiste da viagem, deixando Bruna irada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madalena, então, se torna o braço direito de Álvaro no trato com Fafá. Ela dorme no sítio para ficar ao lado do garoto e, mesmo quando Xistus (Claudio Marzo) manda a governanta voltar à sua casa, Pepe a segura lá. Porém, depois, Madalena decide ir embora do sítio à pé.

No caminho, Bruna passa de carro por ela e desce para tirar satisfações. A vilã diz à Madalena que já sacou que seu plano é conquistar Álvaro, e pede que ela fique longe de seu noivo. A governanta nega, mas não abaixa a cabeça. “Eu morro de pena que as crianças podem cair nas mãos de uma pessoa frustrada e histérica como você”, diz. Bruna fica fula da vida e toma uma atitude drástica: entra no carro e atropela Madalena.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio