Bruna fica furiosa com Madalena e rasga seu vestido novo

A vilã não aceita que a governanta não use uniforme em sua festa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, a ideia de Xistus (Claudio Marzo) de fazer Madalena (Drica Moraes) usar um vestido novo na festa de noivado de Bruna (Andrea Beltrão) acaba mal. A vilã fica possessa ao ver a governanta toda elegante e exige que ela troque de roupa.

Isso acontece quando a festa começa e Bruna procura Madalena para lhe entregar seu uniforme de festa. Mas ela a encontra no quarto com o vestido dado por Xistus e fica surpresa. “O que é isso? Não tô acreditando no que eu tô vendo! Que palhaçada é essa, Madalena?”, pergunta a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está havendo uma festa na casa, não está?”, responde Madalena. “Vai lavar essa cara, tirar essa roupa ridícula e vestir o seu uniforme! Agora!”, ordena Bruna. Mas a governanta não cede à pressão. Com isso, Bruna a ataca e rasga todo o seu vestido.

No entanto, Madalena não sai por baixo. Assim que descobre o que aconteceu, Xistus dá a Madalena um vestido que era de Débora. Com isso, a governanta vai à festa toda elegante e chama a atenção de Álvaro (Herson Capri).

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio