Bruna fica furiosa após Camila insinuar que Osmar era gay

Mãe de Edgar não gosta do que ouve

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna (Giulia Gam) vai ficar irritada ao ouvir Camila (Maria Helena Chira) dizer que Osmar (Gustavo Leão) sofria preconceito por acharem que ele era gay, em Ti-ti-ti. Durante o jantar, a companheira de Edgar (Caio Castro) vai relembrar momentos com o falecido.

Os garotos mais velhos ficavam pegando no pé do Osmar e chamando ele de gay. Teve até uma vez que um menino chamado Beto bateu nele na saída do colégio“, diz Camila, que é interrompida por Edgar. “Camila, deu. Muda de assunto, por favor“, diz ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que isso costumava acontecer, mas é que o Osmar era um rapaz muito educado, muito afetuoso e muito mais sensível que os outros e por isso incomodava tanto. Ele realmente era muito especial para viver neste mundo”, justifica Bruna.

“Eu também acho, dona Bruna. O Osmar era um doce mesmo. E eu acho meio bobo esse tipo de preconceito, né. E dai se ele fosse gay mesmo? Qual é o problema”, diz a loira. “Mas ele não era. Ele engravidou a Marcela e iria se casar com ela”, diz a mãe de Osmar, aos gritos. Ao notar o clima pesado, Gustavo (Leopoldo Pacheco) trata de mudar o assunto rapidamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio