Bruna faz chantagem emocional com Giovanni: “Você passa por cima de mim”

A advogada fica revoltada ao ser deixada de lado pelo ex-presidiário

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) acusará Giovanni (Jayme Matarazzo) de usá-la para sair da prisão. “Quando eu era importante, você me prometia lealdade”, apontará a advogada picareta.

“E agora que não sou mais nada na sua vida, você passa por cima de mim pra poder ficar com a Camila (Agatha Moreira)! Mas eu não confio. Nem na Camila, nem em você. Obrigada, Giovanni. Obrigada por me mostrar que amar não leva a nada!”, disparará a megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não fala assim, Bruna. Tenho um carinho imenso por você. Queria tanto que a gente pudesse ficar amigo”, lamentará o filho de Francesca (Marisa Orth), que cairá na lábia da responsável pela explosão no depósito do Grand Bazzar.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio