Bruna enlouquece e é internada em uma clínica

Anita chama uma equipe médica para cuidar de sua filha

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) terá um destino triste. Após aprontar poucas e boas na tentativa de conquistar Álvaro (Herson Capri), a vilã acaba perdendo o juízo e fica louca de vez.

Depois que as crianças encontram Bruna e Fafá (Pedro Agum) numa gruta, a advogada volta para casa, mas demonstra claros sinais de que não está bem da cabeça. Inicialmente, ela se comporta como se fosse a mãe de Fafá e seus irmãos. Mais tarde, se veste de noiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupada com a filha, Anita (Yoná Magalhães) decide interná-la numa clínica. Ela está conversando com o médico quando Bruna desce as escadas, falando sobre seu casamento com Álvaro. “O carro pra me levar até a igreja já chegou? Eu não quero chegar atrasada”, diz a vilã.

Anita fica profundamente emocionada ao ver a filha naquelas condições e lhe dá um abraço apertado. “Vai, filha! Deus te abençoe e Deus te guie. Logo, logo, mamãe vai te visitar”, diz, beijando as mãos de Bruna, que segue até a ambulância com o médico e os enfermeiros.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio