Bruna engana Fafá e o sequestra

A vilã aproveita que todos estão distraídos com o casamento de Álvaro e Madalena

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Madalena (Drica Moraes) e Álvaro (Herson Capri) finalmente se casarão. Livres de Danilo (Tuca Andrada), o casal acredita que, finalmente, terá um final feliz. Mas Bruna (Andrea Beltrão) está disposta a não deixar isso acontecer.

Aproveitando que toda a família está eufórica com o casamento, a vilã se aproxima de Fafá (Pedro Agum) sem ser vista. O garoto nota que a advogada está vestida com uma roupa que era de sua mãe, e Bruna diz que foi a própria mãe do menino que a emprestou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela é muito minha amiga! Ela gosta muito de mim. E ela mandou um recado pra você”, diz a malvada ao menino. “Pra mim? A mamãe?”, pergunta Fafá, empolgado. “Ela mandou dizer que está com muita saudade de você e pediu pra levar você lá no lugar onde ela mora”, mente Bruna.

Fafá, então, concorda em sair com Bruna. A vilã continua se aproveitando da distração de todos e leva o garoto com ela, até um lugar bem afastado. No entanto, Fafá leva consigo um saco com bolinhas de gude, que vão caindo por todo o caminho.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio