Bruna encontra uma prova para chantagear Xistus

A vilã arma para chantagear o milionário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) intensificará o cerco contra Xistus (Claudio Marzo). Ao descobrir por sua mãe o caso que o empresário teve com Letícia (Sura Berditchevsky), a vilã vai armar para chantageá-lo.

Para isso, ela consegue uma forcinha da sorte. Assim que ela vai procurar Xistus na mansão, Quitéria (Stella Freitas) a avisa que o patrão não está em casa. Mas Bruna diz que não tem problema, pois ela vai esperá-lo no escritório dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por favor, a senhora queira aguardar na sala, que no escritório ele não gosta”, avisa a empregada. Mas Bruna não dá ouvidos. “Eu conheço a mania do seu patrão tanto quanto você”, rebate a advogada, caminhando até o escritório de Xistus.

No cômodo, ela começa a procurar algo que comprove o adultério. “Letícia… tem que ter um vestígio seu em algum lugar”, diz Bruna a si mesma. Logo ela encontra uma caixa de madeira, escondida na maleta de Xistus. E, ao abrir, encontra várias cartas trocadas entre Letícia e o milionário.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio