Bruna é rejeitada pelos filhos de Álvaro

As crianças deixam clara a preferência por Madalena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) ficará ainda mais irritada com Madalena (Drica Moraes). Isso porque ela continuará sendo rejeitada pelos filhos de Álvaro (Herson Capri), enquanto as crianças seguem caindo de amores pela governanta.

Bruna tenta, em vão, se aproximar dos futuros enteados. Tanto que ela se oferece para ajudar Glorinha (Luiza Curvo), que está passando por problemas pessoais e sente falta de uma figura feminina com quem desabafar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a vilã não consegue ajudar a menina. Pior: quando vai tentar conversar com Glorinha, acaba brigando com ela. Com isso, Marizé (Alessandra Aguiar), Zé Maria (Alexandre Lemos) e Fafá (Pedro Henrique Agum) chamam Madalena para conversar com a irmã.

Madalena, então, vai até o sítio e conversa com Glorinha, prometendo ajudá-la. Depois, ela é convidada para juntar-se à família de Álvaro à mesa. Mas Bruna, quando vai se acomodar também, acaba sendo expulsa da cadeira pelas crianças, que pedem que Madalena ocupe o lugar que era da mãe deles.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio