Bruna descobre que Xistus entregou o filho para adoção

A vilã desconfia que o herdeiro do milionário está por perto

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) ficará a um passo de descobrir a verdade sobre o filho de Xistus (Claudio Marzo). A vilã segue com sua jornada no Rio de Janeiro, onde vai atrás de pistas que possam levá-la à verdade.

Primeiro, Bruna encontra Letícia (Sura Berditchevsky), de quem arranca várias histórias. Ela acaba descobrindo que o filho que Xistus e Letícia tiveram foi entregue num orfanato, e vai até o local atrás de mais informações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No orfanato, Bruna diz à freira que Xistus morreu, e que ela precisa encontrar o filho que era dele. Mas a freira a avisa que o menino não ficou lá, e que não tem mais notícias sobre o paradeiro dele, que já deve ser um rapaz.

A religiosa conta que foi o próprio Xistus quem tirou o menino do orfanato. Ela conta que o empresário fez isso, pois tinha arranjado uma família para adotar o garoto. A nova informação deixa Bruna ainda mais intrigada, e ela desconfia que o filho de Xistus pode estar mais perto do que pensa.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio