Bruna descobre que o motorista de Xistus é marido de Madalena

Horácio conta à vilã a verdade sobre Borges

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) fará mais uma descoberta importante, que a ajudará em seus planos. A advogada fica surpresa quando Horácio (Marcos Frota) revela que o motorista Borges é, na verdade, Danilo (Tuca Andrada), marido de Madalena (Drica Moraes).

Tudo começa quando Horácio procura Bruna para saber se ela já conseguiu o dinheiro para que eles possam comprar o sítio de Pepe (Elias Gleiser). A vilã, que contava com a grana da chantagem de Xistus (Claudio Marzo), explica que seus investimentos não deram certo, e que provavelmente ela não conseguirá o dinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Horácio fica indignado, mas Bruna logo o corta. Ela joga na cara dele que ele vive dizendo que tem um amigo magnata em São Paulo e que, portanto, devia se unir a ele. Horácio não gosta de ouvir de Bruna que ela não acredita que ele realmente é amigo de Danilo Borges, e diz que irá apresentá-lo a ela agora mesmo.

O trambiqueiro, então, leva Bruna até o motorista. “Danilo Borges, Bruna, é dono de um monte de empresa lá em São Paulo. Meu amigo. Veio aqui pra mansão do velho Xistus, se infiltrou, disfarçado de motorista, pra ficar pertinho da mulher. Ele e a mulher estão juntos nessa”, explica. “De que mulher você está falando?”, pergunta Bruna. “Da Madalena”, responde Horácio, deixando Bruna surpresa.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio