Bruna defende Marcela após ataque de Luísa

A socialite logo percebe o clima polêmico e ameniza a situação

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, Luísa (Guilhermina Guinle) acabou chegando na mansão da família de Edgar (Caio Castro) e flagrando uma cena inesperada, já que o rapaz estava aos beijos e em uma conversa íntima com Marcela (Isis Valverde).

A princípio, ela ficou bastante furiosa, mas fingiu que nada estava acontecendo. Por outro lado, decidiu que iria jogar algumas indiretas para a rival, principalmente para deixá-la brava e meio entendida do que estava acontecendo. Mas o clima acabou ficando um pouco tenso na casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Maria Helena Chira) chega por lá e eles começam a falar sobre o casamento com Edgar, que faltam apenas poucos dias para acontecer. Ela então pergunta quando as madrinhas vão buscar os vestidos e Luísa afirma que irá no mesmo dia que Marcela, mas acaba fazendo um comentário péssimo.

“Você também sonha em se casar, Marcela?”, indaga Luísa, que acaba fazendo uma suposta ameaça ao filho da jovem. “Eu estou cansada de ver meninas se envolverem em situações de risco e quando elas tem filhos, são eles quem pagam o pato. Geralmente são meninas assim, que vem de longe, sozinhas, como você. Mas é claro que…”, afirma a megera. “É evidente que não, Luísa. Afinal de contas, a Marcela não é sozinha”, sentencia Bruna, indignada com a atitude.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio