Bruna decide tentar reconquistar Giovanni

O rapaz fica extremamente confuso com a decisão da megera

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, mesmo depois de toda confusão que causou, colocando a vida e a carreira do rapaz em risco, Bruna (Fernanda Vasconcellos) decide que agora vai fazer de tudo para tentar reconquistar Giovanni (Jayme Matarazzo).

Mas depois de tudo o que ela fez, além de ter prejudicado todos ao seu redor, o filho de Francesca (Marisa Orth) não cairá na lábia da megera, já que ele continua apaixonado por Camila (Agatha Moreira). Afinal, ele conhece Bruna muito bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai me dizer que não foi a Camila que te deixou assim, com crise de ansiedade? Sua mãe me ligou preocupada, pediu pra vir… A Camila parece que virou um vício. Uma droga, que tá te destruindo!”, relata Bruna, sendo ignorada por Giovanni.

Porém, o rapaz ainda não faz ideia que foi ela a responsável pela explosão no depósito do Grand Bazzar, a mesma que ele acabou levando a culpa. “Cê pode achar absurdo. Mas não quero desistir da Camila. E não vou!”, finaliza o jovem, humilhando Bruna.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio