Bruna decide separar Camila de Giovanni

A vilã se aproveita da falta de memória da jovem

Publicado há 20 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) fará de tudo para separar Giovanni (Jayme Matarazzo) de Camila (Agatha Moreira). Ela descobre que seu ex está namorando a sobrinha de Aparício (Alexandre Borges) e não gosta nada da situação.

Ela, então, finge ser amiga de Camila, e aproveita para lhe dar “conselhos”. “Faz pouco tempo do acidente, cê tá fragilizada, esqueceu como o mundo é. Não dá pra confiar na palavra das pessoas. O que importa são os atos. E esse cara saiu correndo, não se despediu, não atendeu sua ligação. Olha, já me meti demais nessa história, só vou falar a última coisa, porque é minha obrigação de amiga. Pra mim, isso não é atitude de quem ama de verdade..”, envenena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ela vai além. “Você tem o Enéas..Seu ex..Aquele lá sim, é um homem de caráter..Nunca ia te fazer uma desfeita dessas”, finaliza a vilã, mostrando que não vai aceitar perder Giovanni para Camila.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio