Bruna decide reconquistar Giovanni

A vilã faz o rapaz acreditar que está sofrendo com a separação

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) fará de tudo para reatar o namoro com Giovanni (Jayme Matarazzo). Mas o filho de Francesca (Marisa Orth) não acatará o pedido da megera, pois está completamente apaixonado por Camila (Agatha Moreira).

“Eu sinto tanto sua falta. Você não quer mais nada comigo, eu sei. Mas não fica com raiva. Só fui ver como você tava. Meu problema. É gostar demais de você”, diz Bruna ao ex-namorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ô, Bruna. Esse meu lance com a Camila, justo ela… Claro que te afeta, não tinha como não afetar, não me liguei. Não chora, vai”, responde o rapaz, compadecido e acreditando no sofrimento da vilã.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio