Bruna decide destruir Giovanni

Aparício manda a moça continuar vigiando o filho de seu melhor amigo

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) revela a Aparício (Alexandre Borges) que Giovanni (Jayme Matarazzo) pretende se vingar de Camila (Agatha Moreira).

“Desculpa, seu Aparício, só queria poupar o senhor, a sua família. Com a morte da dona Teodora, todo mundo ficou tão abalado. Imagina se eu conto que o bandido do Giovanni tava enganando a sua sobrinha.. Tava tentando resolver o assunto sem recorrer ao senhor”, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completa: “Achei que tinha conseguido. Dei um ultimato pro Giovanni, pra se afastar da Camila. Desde que o Giovanni saiu da cadeia tenho informantes de olho nele. Foi assim que eu descobri o envolvimento com a Camila”.

Bruna coloca Aparício contra o filho de Francesca (Marisa Orth). “Continua vigiando o rapaz, por favor. Pensei que ele ia desistir dessa ideia de vingança. Tentei até ajudar, ele é filho do Guido, meu melhor amigo. Não queria que as coisas chegassem a esse ponto”, finaliza Aparício, sendo enganado por Bruna, a grande responsável pela explosão no depósito do Grand Bazzar.

Aparício (Alexandre Borges) em Haja Coração (Reprodução/TV Globo).

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio