Bruna dá bronca em Giovanni por aproximação de Camila

O rapaz ainda nem imagina que foi ela quem o prejudicou

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) revela para Giovanni (Jayme Matarazzo) que ela ficou extremamente decepcionada com a atitude dele, que está se envolvendo com Camila (Agatha Moreira).

Tudo porque a garota é inimiga número um dos Di Mariano (família de Giovanni). “Como cê pôde me trocar pela mulher que te colocou na cadeia?! Que desgraçou a sua vida?! Justo eu! Não vou aceitar esse absurdo. Não vou! Se você tivesse me largado por qualquer mulher, eu ia acabar entendendo”, começa dizendo ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acontece… As pessoas param de gostar das outras o tempo todo! Mas pela Camila, não! Não vou deixar essa desgraçada acabar com a sua vida de novo!”, finaliza a megera completamente indignada. Vale ressaltar que foi Bruna a responsável pela explosão no depósito do Grand Bazzar. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio