Bruna conquista Fafá, mas Álvaro se preocupa

O veterinário não gosta de ver o filho feliz ao lado da vilã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) tentará se aproximar novamente dos filhos de Álvaro (Herson Capri). A vilã fará o que pode para conquistar o apoio das crianças e fazer com que o veterinário não desista de se casar com ela.

Por isso, ela vai até o sítio e encontra Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos) e Fafá (Pedro Henrique Agum) fazendo a lição de casa. Bruna tenta se envolver na lição dos meninos, diz que vai ajudá-los e, por fim, convida todos para tomar sorvete. Mas Glorinha não aceita, diz que tem muita lição de casa, e também impede Zé Maria de aceitar o convite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Fafá diz que já terminou a lição e aceita sair com Bruna. Assim, ela o leva para tomar sorvete e conversa com o garoto, que revela que seus irmãos escolheram Madalena (Drica Moraes) para se casar com o pai deles. Mas Bruna diz que, agora que o garoto sabe que ela é “do bem”, poderá escolhê-la para ser a esposa de Álvaro.

Em seguida, Álvaro aparece, e Bruna mostra o quanto está feliz por sair com Fafá. “Acho que as crianças resolveram baixar a guarda e eu tô conseguindo me aproximar do coraçãozinho deles. Era só o que faltava, não era?”, pergunta. “É… era só o que faltava”, responde Álvaro, visivelmente sem graça.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio