Bruna conhece Julinho e pergunta sobre relação com Osmar: “Eram próximos?”

Ela não faz ideia que os dois tinham um relacionamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, Bruna (Giulia Gam) vive um momento bastante triste, já que além de estar doente, acabou de perder um de seus filhos. Mas a socialite nem imagina que o Osmar (Gustavo Leão) tinha um relacionamento com Julinho (André Arteche).

No hospital após a morte do rapaz, que sofreu um acidente com Marcela (Isis Valverde), a moça não faz ideia de toda a verdade sobre o que aconteceu. Por conta de uma ligação feita pelo filho antes da viagem de carro, Bruna acredita que a jovem tinha um relacionamento com Osmar e estava esperando um bebê dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, Marcela não sabe o que fazer, já que imploraram para ela não contar a verdade para a mãe do rapaz. Ainda no hospital, a família do rapaz tenta evitar que a mãe do jovem passe por maiores problemas, já que não pode passar nervoso por conta da doença.

Sem que ela espere, Julinho decide ir até ela para conversa sobre o que aconteceu. “Pelo visto vocês eram próximos, não é? Me conta então… Como é que ele estava? Ele estava feliz? Como ele estava se sentindo com a perspectiva do bebê?”, indaga Bruna, deixando o rapaz confuso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti ti ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio