Bruna coloca Julinho para fora de casa e o deixa arrasado: “Fora agora!”

Ela acabou de ficar sabendo que ele era namorado de Osmar

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, por conta da descoberta sobre o verdadeiro pai biológico do filho de Marcela (Isis Valverde), Bruna (Giulia Gam) está indignada por ter sido enganada durante todo esse tempo.

Porém, está prestes a tomar uma importante decisão relacionada a tudo isso que está acontecendo, já que também ficou sabendo que Julinho (André Arteche) era o verdadeiro namorado de Osmar (Gustavo Leão), seu filho que morreu em um trágico acidente em viagem para o Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que se encontra com o rapaz pela primeira vez, Bruna surta e o deixa triste, mas Julinho tenta explicar o que está acontecendo. Ele afirma que o namorado foi uma ótima pessoa, que amou muito a mãe e ganhou amigos por onde passou, mas nada disso muda a ira dentro dela.

“Saia da minha casa… Eu quero que você junte suas coisas e saia da minha casa agora!”, sentencia Bruna. “A senhora fique certa, que Deus… Deus julgou o Osmar pelos seus atos e não pela sua sexualidade”, afirma Julinho, deixando a ex-sogra ainda mais furiosa. “Não invoque o santo nome de Deus em vão! Eu quero que você saia! Não quero te ver nunca mais”, conclui ela aos berros.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio