Bruna chantageia Xistus novamente, mas ele dá o troco

O milionário consegue fazer a vilã recuar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) deixará claro que não engoliu o desaforo de Xistus (Claudio Marzo) em sua festa de noivado. Furiosa por ele ter dito a Madalena (Drica Moraes) para se apresentar no evento com um belo vestido, a vilã vai tirar satisfações com o empresário.

Bruna chega como um furacão à mansão de Xistus, que a recebe com música em seu escritório. Tranquilo, ele desliga o som, dizendo que é para ouvi-la melhor. E ela solta os cachorros, falando mal de Madalena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu devia ter rasgado a cara daquela sonsa com minhas mãos. Eu odeio essa tal de Madalena e tudo o que ela representa, aquelas crianças idiotas, aquele sítio imundo, aquele pai paspalhão! Eu odeio tudo aquilo”, grita ela, exigindo que Xistus mande ela embora, ou ela manda aos jornais a carta que prova que ele teve um filho fora do casamento.

Mas Xistus mantém a tranquilidade e diz que colocará uma música para Bruna ouvir. Ele liga novamente o som e Bruna escuta a própria voz dizendo que odeia Madalena, Álvaro (Herson Capri) e os filhos dele. Com isso, ele também começa a chantageá-la, ameaçando entregar a fita a Álvaro.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio