Bruna arma para Xistus poder ver os netos

A noiva de Álvaro está mancomunada com o vilão

Publicado há 8 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Xistus (Claudio Marzo) vai começar a perder a paciência com Bruna (Andrea Beltrão). Mancomunado com ela para conseguir fazer os netos voltarem para ele, o poderoso cobra alguma atitude da vilã. E ela tem uma ideia.

Bruna leva Xistus até a casa de Álvaro (Herson Capri) e pede que ele finja estar passando mal. Ele, então, começa a reclamar, e ela a fingir preocupação. Enquanto a empregada acode Xistus, Bruna procura Álvaro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, então, diz ao noivo que Xistus não está nada bem, tentando convencê-lo de que ele está doente por conta da falta dos netos. Álvaro, no entanto, se mantém irredutível, até que Bruna apela.

“Imagina a situação inversa: se a Débora estivesse proibindo os filhos de vocês de visitarem o seu Pepe (Elias Gleiser)… Garanto que sua mulher, se tivesse no seu lugar, não ia privar o avô da companhia dos netos num momento tão delicado”, diz a malvada.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio