Bruna arma para tirar filhos de Álvaro

A vilã tenta entregar a guarda das crianças para Xistus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) seguirá armando contra todo mundo. A vilã decide dar uma “forcinha” para que Xistus (Claudio Marzo) consiga a guarda de seus netos, tirando as crianças de Álvaro (Herson Capri).

Tudo começa quando Bruna some misteriosamente. Enquanto toda a família se preocupa com seu sumiço, já que acreditam que ela está numa depressão, Bruna faz uma ligação misteriosa e marca um encontro. Logo em seguida, ela aprece ao lado de Luís Felipe (Roberto Pirilo), advogado que foi seu professor na faculdade de Direito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No encontro, ela explica a situação para Luís Felipe. “Trata-se de um avô que quer ter a guarda dos netos. São quatro crianças que têm entre cinco e 12 anos, moram com o pai, que é viúvo, e com o outro avô, que é um velho, digamos… desequilibrado, irresponsável”, conta a malvada.

Bruna também pede a Luís Felipe que assuma o caso, e que o nome dela não pode aparecer de jeito nenhum. E quando o advogado quer saber o motivo, Bruna é sincera. “Eu vou me casar com o pai das crianças. E eu não quero que ele pense que eu não quero terminar de criar os filhos dele”, diz. “E você não quer, acertei?”, pergunta o advogado. “Eu não quero que aquelas pestes atrapalhem minha vida com o pai delas”, crava Bruna.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio