Bruna ameaça Xistus com cartas comprometedoras

A vilã descobre que o empresário teve um filho fora do casamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) finalmente colocará em prática a chantagem que planejou nos últimos dias. Para tentar saldar as dívidas de sua família, a advogada chantageará Xistus (Claudio Marzo), ameaçando contar a todos que ele teve um filho fora do casamento.

A vilã procura o empresário na empresa, justamente quando ele se dá conta de que não está mais com as cartas trocadas com Letícia (Sura Berditchevsky). “Bom dia, doutor Xistus. Por acaso, é isso que o senhor está procurando?”, pergunta Bruna, com as cartas na mão. “A senhora ousou roubar estas cartas!?”, reclama o milionário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna, então, deixa claro que já sabe todos os segredos de Xistus, ameaçando fazer com que todos saibam que ele teve um caso extraconjugal. E, para não contar a ninguém, ela pede que Xistus perdoe as dívidas de sua família. “O senhor esquece essa dívida. A minha família fica com o haras. E eu te devolvo essas cartas tão comprometedoras!”, propõe a vilã.

Xistus fica irritado e diz que não fará isso. Mas Bruna revela que sabe que o empresário teve um filho com Letícia, e que não há provas de que esta criança esteja mesmo morta, como Xistus insiste em dizer. Neste momento, Julio (André Gonçalves) entra na sala, deixando o empresário ainda mais nervoso. Bruna, então, diz que eles devem continuar esta conversa num outro momento.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio