Broderagem? Baltazar se declara para Crô: “A vida não tem graça sem você”

O motorista de Tereza Cristina é carinhoso com o mordomo

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) ficará alterado após a polícia o questionar sobre os crimes de Tereza Cristina (Christiane Torloni). O mordomo entrará dentro do armário e ficará lá dentro, inconsolável com a situação.

O marido de Celeste (Dira Paes) resolverá agir. “O gazelinha, aqui é o Balta… É o zoiudo que tá aqui. Eu tô aqui te pedindo para sair do armário. Te pedindo não, tô te implorando. A vida não tem a menor graça sem você aqui fora”, falará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por favor, sai do armário”, seguirá o pai de Solange (Carol Macedo), vendo o colega de trabalho abrir a porta do móvel e sair. Chorando, Crô dará um abraço em Baltazar, que depois interromperá o momento. “Já chega que encheu meu paletó de ranho”, comentará o homem.

“Obrigado pelo ombro amigo”, agradecerá Crô. “De nada. Só não fica viciado”, responderá Baltazar. “Bom, agora eu tenho que fazer uma coisa pessoal e intransferível. Com licença”, concluirá Crô, deixando Baltazar sozinho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais