Brione surpreende Jacques com revelação sobre Severo: “Uma tortura sem fim”

Os filhos do vilão não aprovam as atitudes do Conde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Jacques (Leandro Lima) e Brione (Juliana Didone) vão tentar entender porque Severo (Floriano Peixoto) demorou tanto tempo para entregar o antídoto que salvaria a vida de Lizabeta (Adriana Birolli)

O cavaleiro não acredita como o pai foi capaz de tanta maldade com a princesa. “Não foi nada fácil ver Lizabeta desacordada por dias, mas presenciar o desespero daquela família e ter a certeza de que o culpado de tudo era nosso pai“, lamentará Jacques.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que completará: “E o que mais me impressionou foi a frieza dos nossos pais. Eles tentaram burlar as regras do acordo, ficaram atrasando o momento de Lizabeta acordar, foi uma tortura sem fim“, lembrará. Brione explicará ao irmão que Severo e Marion (Helena Fernandes) mentiram ao dizer que tinham a poção.

Eu sei porque eles fizeram isso. Um pouco antes de serem levados para o castelo de Belaventura, eu vi nosso pai dizendo que nossa mãe havia quebrado o único frasco com o antídoto que eles tinham“, contará Brione. E Jacques constatará que este foi o motivo para que seu pai se recusasse a dar o líquido.

Isso realmente explica todas as tentativas de tentar atrasar tudo e o desespero do nosso pai em vencer o duelo. Mas havia um frasco e ele estava com nossa mãe”, lembrará ele. “Então mais alguém estava colaborando com o plano deles ou o frasco estava em algum esconderijo dentro do castelo“, concluirá Brione.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio