Brione é surpreendida com promessa de Severo: “Farei de tudo para reparar o sofrimento”

O conde garante que a relação entre pai e filha passará a ser diferente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brione (Juliana Didone) vai receber a visita de Severo (Floriano Peixoto) e ficará surpresa ao rever o pai, nos próximos capítulos de Belaventura. A jovem lamenta a ausência do pai em sua vida e o marido de Marion (Helena Fernandes) promete que as coisas entre eles passarão a ser diferentes.

“Tenho escolha? Uma vez que não posso me retirar do castelo, sou obrigada a ouvir o que tem a dizer. Só ainda não sei se sou refém do rei Otoniel ou de meu próprio pai”, diz a jovem, ao ser questionada pelo vilão se deseja conversar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não precisa falar assim, entendo suas reservas comigo por tudo o que aconteceu”, responde o Conde. “Não, está enganado. Minhas reservas com você se justificam pelo o que não aconteceu. Não procurou sua família, não se interessou por nós, não priorizou a paz ao retornar. Pelo contrario, os boatos sobre sua volta começaram por causa de um ataque na floresta“, desabafa a filha do vilão.

Ainda vai entender meus motivos. Saiba que não foi fácil ficar afastado e longe de todos, mas era a única forma de protegê-los. Se me aceitar de volta, eu prometo que farei de tudo para reparar todo o sofrimento que causei. Mesmo com tanta tristeza, eu me sinto mais confortado quando penso que, apesar da prisão, conseguiu viver uma história de amor”, promete o Conde de Valedo, deixando a jovem surpresa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio