Brigas, ofensas e acusações: Família de Diná fica desestruturada após sua morte

Situações familiares fogem do controle

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a morte de Diná (Christiane Torloni) e todos os problemas que a família dela já enfrentava, as coisas para eles vão piorar nos próximos capítulos de A Viagem. Muitos desentendimentos, discussões, brigas e situações que antes eram controladas por Diná, agora se intensificarão sem ela presente.

Maroca, sempre muito próxima da filha morta, passa a ser impaciência com Paty, sua neta. A criança começa a dar muito trabalho e desrespeitar tios e a avó, deixando Maroca abalada com a situação. O caso fica tão grave que a matriarca, a partir de então, começa a se desentender com Estela (Lucinha Lins) por causa do mau comportamento de Paty.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A personagem vivida por Yara Cortes responsabiliza Estela por Paty não mais obedecer mais ninguém e diz que se Diná estivesse viva, nada disso estaria acontecendo porque ela sim sabia criar a filha. O assunto deixa Estela irritada e as duas discutem.

Ao descer para a sala, Raul, que escutou a briga das duas, inicia uma sequência de ataques contra a irmã. Mas Estela reage e diz que Raul não é exemplo de nada, pois não consegue conduzir a própria vida. Com direito a dedo na cara, troca de ofensas e acusações, Estela e Raul terminam brigados, expondo uma situação nunca antes vivenciada por eles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio