Briga séria com Naor deixa Terá atordoado

Pai não concorda com índole do primogênito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conturbada relação entre Terá (Ângelo Paes Leme) e seu filho Naor (Daniel Blanco) vai ganhar novos desdobramentos nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV. Eles vão voltar a ter um sério desentendimento.

Desta vez, a rusga será tamanha, que Terá vai ficar atordoado. Aliás, cada vez mais ele tem percebido a diferença entre seus três filhos. Abrão (Vitor Novello) e Harã (Ricky Tavares), frutos da relação com Amat (Branca Messina), são amorosos, enquanto Naor, que nasceu de Nadi (Camila Rodrigues), tem uma índole questionável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o ator Daniel Blanco, que interpreta Naor, a criação influenciou muito seu personagem. “É visível a criação amorosa de Amat na personalidade dos filhos, Abrão e Harã, enquanto também é visível a criação maliciosa e de má índole de Nadi na personalidade de Naor”, disse ele em conversa com o Jornal Extra.

Naor é muito preguiçoso. Mesmo querendo prosperar com o próprio negócio, ele faz de má vontade porque sempre pode ter tudo sem nenhum esforço. No trabalho, ele faz muito corpo mole e vive uma vida complicada”, pontuou o ator.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio