Briga entre sogras atrapalha relacionamento entre Pedro e Helena

Nina e Fiorina tanto aprontam que abalam os filhos

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As confusões de Nina (Mira Haar) e Fiorina (Bárbara Brunno) estão começando a passar dos limites. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, os conflitos entre elas serão tantos que vão atrapalhar os planos de casamento de Pedro (Elam Lima) e Helena (Thays Gorga).

Tudo começa quando a veterinária vai à sede da confecção Sonhos e Retalhos para escolher o tecido de seu vestido de noiva. Fiorina faz questão de espionar o momento e, surpresa com a qualidade do material, decide pensar em uma forma para Pedro chamar mais a atenção que a noiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Giuseppe (Vincentini Gomez) tenta, então, convencer o herdeiro a usar um terno carnavalesco azul na própria cerimônia de casamento! Pedro, é claro, acha a ideia da mãe absurda e se nega a comparecer ao próprio enlace com um figurino tão cafona.

Mais tarde, os noivos se veem envoltos em outra saia-justa por suas respectivas mães, quando Fiorina sugere que eles passam a lua de mel na Itália e Nina, na Grécia. Cansada dessa guerra sem fim, Helena se abre com Pedro e diz que não tem mais certeza se quer se casar com ele. Xi…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais