Briga entre Alessandro e José Luis termina em tragédia

Alessandro é preso em flagrante após atirar no rival

Publicado há 7 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro (Sebastián Rulli) e José Luís (Luis Roberto Guzmán) vão se enfrentar após a verdadeira identidade de José ser revelada. Ale não vai medir esforços para acabar com a vida do homem que supostamente quer destruir sua vida.

O embate, no entanto, acaba em tragédia, uma vez que o bonitão dispara contra José e o deixa à beira da morte. Como consequência, Alessandro acaba preso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, Alessandro e José Luis “combinam” de acertar as contas em um lugar reservado, distante de todos. No dia seguinte eles se encontram beira da praia e saem na porrada. Após a briga, Alessandro atira no ex de sua amada.

O delegado Ezequiel (Alexis Ayala), Montsserrat (Angelique Boyer), Renato (Carlos de la Mota) e os outros chegam no exato momento e se chocam com a cena. Alessandro vai preso em flagrante e José Luis é socorrido em estado grave para o hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio