Breno toma atitude bizarra para fugir de novo exame

O pilantra não quer que Rebeca saiba a verdade sobre seus planos

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Breno (Tato Gabus Mendes) tem um plano para colocar as mãos em toda a fortuna de Rebeca (Christiane Torloni), mas para isso resolveu inventar uma doença terminal para se casar com a empresária.

O maior problema para ele, é que a moça está completamente apaixonada por Gino (Marco Ricca). Porém, ele dá sorte e se envolve entre o casal num momento de crise dos dois, mas não vai ser tão fácil de conquistar o coração da moça. Vendo que as coisas estão se apertando, a socialite toma um atitude.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser pedida em casamento pelo pilantra, que supostamente não quer morrer solteiro, Rebeca pede para ele fazer um novo exame e ver se ele realmente pode morrer em duas semanas. O medo de Breno é tanto, já que com isso ele pode ser descoberto, que ele toma uma atitude bizarra para fugir do local.

Extremamente nervoso na recepção da clínica, Breno deixa a recepcionista preocupada. “O senhor está bem? Não quer beber um pouco d’água?”, indaga a moça, vendo o pilantra pegar um copo e encher. Porém, ele aproveita que ela está distraída e aciona o alarme de incêndio, fazendo todos correrem desesperados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio