Breno confessa a Rebeca que não é o verdadeiro pai de Thaísa

O crápula revela que Jaqueline engravidou de outro homem

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Breno (Tato Gabus) continua com sua armação para amolecer o coração de Rebeca (Christiane Torloni). Após dizer que tem um aneurisma cerebral e que pode morrer a qualquer momento, o crápula faz uma grande revelação à empresária.

Breno surpreende a proprietária da indústria Bianchi ao confessar que não é o verdadeiro pai de Thaísa (Fernanda Souza). Ele explica a história e culpa a ex-mulher, Jaqueline (Claudia Raia).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que história é essa? Eu me lembro muito bem que você e a Jaqueline se casaram quando ela descobriu que estava grávida de você!”, questiona Rebeca.

O safado explica. “Engravidou mesmo. Mas de outro. E se aproveitou do meu amor e da minha ingenuidade pra me enganar. Ela mesmo confessou. Quando eu descobri que o tipo sanguíneo da Thaísa não batia com o meu!”, revela.

No choque de Rebeca, Breno diz que Jaqueline sabe quem é o pai de sua filha. “O verdadeiro pai da Thaísa é um sujeito que ela conheceu no Rock in Rio, no show do Lobão. Mas durou um dia”, dispara, se fazendo de vítima.

O que ele não sabe é que Thaísa está ouvindo toda a conversa escondida. A jovem começa a chorar e entra em choque com a notícia, que ainda não se sabe se é verdadeira ou falsa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio