Breno flagra Jaqueline em jantar suspeito com Jacques Leclair e se aproveita da situação

Perua não percebe a presença do marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento de Jaqueline (Cláudia Raia) e Breno (Tato Gabus Mendes) está indo de mal a pior. Ele tem feito de tudo para encontrar um motivo para se separar e vai enxergar uma oportunidade perfeita para esta tentativa nos primeiros capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo.

Após levar Thaísa (Fernanda Souza) ao ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges) para fazer um vestido, Jaqueline acaba simpatizando pelo estilista. Mulherengo, ele a convida para almoçar e coincidentemente vão ao mesmo restaurante onde Breno está com sua chefe, Rebeca (Christiane Torloni)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Breno percebe a presença da esposa, mas ela não o nota. O empresário fica de olho. O estilista convida a perua para trabalhar com ele e ela aproveita para desabafar sobre seu casamento. “Estou entrando neste projeto pelo seu talento, pela paixão pelo trabalho”, diz Jaqueline e continua: “Eu nunca me senti assim antes, tão viva”, fala a esposa de Breno, enquanto é observada pelo marido.

“Eu não estou lhe oferecendo um trabalho, estou lhe oferecendo sua carta de alforria”, fala Jacques Leclair, que acaricia o rosto de Jaqueline. “Não precisa ficar assim, eu sei quando uma mulher está infeliz”, opina o estilista. “Você não sabe o que é o meu casamento”, lamenta a perua. E aí, como será que Breno vai reagir a esse encontro?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio