Breno e Jaqueline se unem para ajudar Thaísa

Funcionário de Rebeca pede ajuda à ex-esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As maluquices de Thaísa (Fernanda Souza) estão deixando seus pais, Breno (Tato Gabus Mendes) e Jaqueline (Cláudia Raia), de cabelo em pé. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, o ex-casal terá de tomar uma atitude conjunta para tentar ajudar a herdeira em crise existencial.

A atitude parte inicialmente de Breno. Preocupado com Thaísa, ele pede para conversar com Jaqueline e explica que o comportamento da filha deles tem ido de mal a pior desde foi abandonada por Jorgito (Rafael Cardoso) e teve de encarar a separação dos pais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funcionário de Rebeca (Christiane Torloni) propõe à ex, então, que esqueçam suas diferenças e se unam em nome do bem estar de Thaísa. Jaqueline, é claro, aceita selar o acordo de paz com Breno e os dois combinam um jantar em família na casa do executivo.

Ao saber pelo pai que Jaqueline virá jantar na casa deles, Thaísa de fato até fica animada. Mas sua alegria dura bem menos do que um suspiro. Isso porque Jaqueline e Breno não conseguem mesmo se entender e passam o jantar todo brigando e trocando farpas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio