Breno descobre encontro entre Rebeca e Gino e arma para deixar o peão constrangido

Funcionário tenta esclarecer a situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Breno (Tato Gabus Mendes) está mesmo disposto a tudo para destruir qualquer possibilidade de Rebeca (Christiane Torloni) e Gino (Marco Rica) ficarem juntos e vai aprontar nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo.

Ao saber que Rebeca vai ao aniversário do funcionário no Belenzinho, o vilão contrata uma atriz para se passar por namorada de Gino e constranger a empresária. “Que palhaçada é essa? Quem é você? Eu nunca te vi na vida, sai daqui”, diz o peão após a farsante chegar tentando beijá-lo e fazendo escândalo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sirvo para conhecer os seus familiares, mas na cama bem que você desfruta, não é?”, dispara a atriz contratada. “Mas o que é isso? Eu nunca te vi na vida, sai daqui”, insiste Gino. “É o quê? Tá com vergonha de mim, é isso? Está com vergonha por que?”, questiona a farsante.

“Você está com vergonha de mim por causa dessa dona aí?”, indaga a atriz referindo-se a Rebeca. Constrangida, a empresária pede licença e deixa o local. Breno tenta convencê-la do contrário, mas não obtém sucesso. “Eu preciso ir embora, por favor, não diga nada”, fala a ricaça. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio