Breno arma esquema para culpar marido de Rebeca por golpe na fábrica

Empresária fica em choque ao saber de prostituta bancada pelo marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Jorgito (Rafael Cardoso) descobrir que a firma responsável pela manutenção das máquinas da empresa da família não existe, nos próximos capítulos de Ti-Ti-TiBreno (Tato Gabus Mendes) contrata um criminoso para se passar por responsável pelo golpe e culpar Orlando (Paulo Goulart).

“Você era funcionário da fábrica, não era?”, questiona Breno. “Trabalhei lá durante sete anos”, responde o criminoso. “Como descobrimos o seu esquema, você ia se mandar, não é isso?”, sugere o ex de Jaqueline (Cláudia Raia). O esquema não era meu”, surpreende o falso golpista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele que botou a firma em meu nome”, fala o criminoso. “Ele quem? Quem comanda a operação?”, questiona Breno. “Seu Orlando Bianchi”, dispara o falso golpista, deixando Rebeca (Christiane Torloni) em choque. “O que? O meu marido?”, indaga a empresária. “E por que o seu Orlando roubaria a empresa dele mesmo?”, pergunta o pai de Thaísa (Fernanda Souza).

Ele estava com um monte de dívidas, coisas de jogatina, de mulher. Gente, a dona Natasha custava muito caro”, dispara o criminoso, referindo-se a prostituta mantida pelo falecido empresário. “A tal da Natasha Bangkok, que eu encontrei um cartão no paletó quando ele morreu”, recorda Rebeca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio