Braz se revolta ao ver Diana com objeto de sua mãe: “Não tem o direito”

Severo exige que a companheira faça um bom jantar

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Severo (Tarcísio Filho) criticará Diana (Priscila Fantin) na hora que tiver o café da manhã servido. “Esse café tá uma água choca. E o leite está frio. Será que você não sabe fazer nada mesmo?”, indagará o vilão.

“Perdi a prática. Clarice (Marianna Armellini) que fazia todo o dia no dancing. E não quis esquentar muito o leite”, justificará a pilantra. “Bom, vou tocar meu café na padaria. Não me espere para o almoço, mas espero que faça um excelente jantar para provar que merece a minha generosidade por ter lhe trazido para dentro de casa”, apontará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Diana se encontrará com Braz (Romulo Arantes Neto). “Lendo?”, perguntará o galã, ao ver a cúmplice com um caderno nas mãos. Ao perceber que é o caderno de receitas de sua mãe, o irmão de Maria (Bianca Bin) ficará furioso.

“Você não vai tocar no caderno de receitas da minha mãe. Nunca! Meu pai a tratava mal, era agressivo, não dava dinheiro para pagar as despesas de casa por sua causa. Você não tem o direito de tocar em nada que era de minha mãe e nem de fazer os doces que ela fazia”, exigirá o rapaz.

“Eu só queria fazer um pudim”, lamentará Diana. “O pudim de mamãe nunca. Dane-se! Não se atreva em tocar em nada que era de minha mãe”, concluirá Braz, chutando uma bolsa que Diana levava com ela e indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais