Braz se revolta ao ver Diana com objeto de sua mãe: “Não tem o direito”

Severo exige que a companheira faça um bom jantar

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Severo (Tarcísio Filho) criticará Diana (Priscila Fantin) na hora que tiver o café da manhã servido. “Esse café tá uma água choca. E o leite está frio. Será que você não sabe fazer nada mesmo?”, indagará o vilão.

“Perdi a prática. Clarice (Marianna Armellini) que fazia todo o dia no dancing. E não quis esquentar muito o leite”, justificará a pilantra. “Bom, vou tocar meu café na padaria. Não me espere para o almoço, mas espero que faça um excelente jantar para provar que merece a minha generosidade por ter lhe trazido para dentro de casa”, apontará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Diana se encontrará com Braz (Romulo Arantes Neto). “Lendo?”, perguntará o galã, ao ver a cúmplice com um caderno nas mãos. Ao perceber que é o caderno de receitas de sua mãe, o irmão de Maria (Bianca Bin) ficará furioso.

“Você não vai tocar no caderno de receitas da minha mãe. Nunca! Meu pai a tratava mal, era agressivo, não dava dinheiro para pagar as despesas de casa por sua causa. Você não tem o direito de tocar em nada que era de minha mãe e nem de fazer os doces que ela fazia”, exigirá o rapaz.

“Eu só queria fazer um pudim”, lamentará Diana. “O pudim de mamãe nunca. Dane-se! Não se atreva em tocar em nada que era de minha mãe”, concluirá Braz, chutando uma bolsa que Diana levava com ela e indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais