Braz induz Ilde e prepara o bote para acabar com ela

Morena está encantada pelo garotão

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Braz (Romulo Arantes Neto) conseguiu envolver Ilde (Guilhermina Guinle) de uma maneira surpreendente e ela se apaixonou perdidamente por ele, na reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Tudo começou quando ela passou a dançar no Dancing, todas às noites, em busca de um homem rico, que pudesse bancar seus mimos. Separada de Araújo (Flávio Tolezani), ela conseguiu arrancar dinheiro dele e contou tudo ao seu amante Braz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esperto, ele percebe uma maneira de faturar, depois que deu um golpe em seu pai Severo (Tarcísio Filho) e Diana (Priscila Fantin). Ilde não ver que o garotão está mesmo a fim de passar a mão em toda a dinheirama que tem que no banco e acaba cedendo.

Ele resolve fingir que vai dar uma prova de amor para, depositando todo o seu dinheiro em uma conta conjunta. Ela fica espantada e vê nisso uma prova de lealdade, já que eles estão praticamente casados. Sem hesitar, ela decide fazer o mesmo.

“Abriremos a conta, eu vou depositar tudo que tenho na minha conta pessoal. Tudo o que eu consegui arrancar do meu ex-marido. Uma quantia bem expressiva. Tudo o que é seu é meu e tudo que é meu é seu”, diz ela convicta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais