Braz deixa Ilde na miséria e a humilha: “Nunca amaria uma mulher cínica e interesseira”

O irmão de Maria revela que vai estudar diplomacia no Rio de Janeiro

Publicado há 12 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Ilde (Guilhermina Guinle) irá buscar alguns vestidos na loja de Emma (Maria Zilda), mas será avisada que o cheque que entregou não tem fundos. A mulher irá embora e questionará Braz (Romulo Arantes Neto).

“Eu transferi o dinheiro para a minha conta no Rio de Janeiro. Ainda não entendeu? Eu raspei a nossa conta. Transferi para o meu nome”, revelará o vilão. “Mas uma parte era minha. Aliás, a maior parte”, rebaterá a ex de Araújo (Flávio Tolezani).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Usou o verbo na forma correta. Era. Veja bem a minha situação, quis ser justo com as minhas irmãs. Dei a elas uma parte do que Diana (Priscila Fantin) pegou com a venda da casa. Então fiz as contas e percebi que não é o suficiente para estudar diplomacia, para me bancar enquanto estou por lá”, afirmará o pilantra.

“E aí você apareceu e disse que arrancou dinheiro do seu ex-marido. Achei justo tirar de você também. Passei para a minha conta. Você foi muito boba em acreditar em mim depois de Diana ter alertado. Será que o amor torna as pessoas burras? Nunca a amei. Vou para o Rio hoje. Aí estão as minhas malas. Vou sozinho”, apontará o cafajeste.

“Quando voltei para São Paulo, obrigado pelo meu pai, deixei uma moça no Rio, filha de um grande diplomata. Na época a família não me aceitou, mas agora vou estudar diplomacia e serei um gênio bem-vindo. Graças a você eu vou estudar. Você fez um bem”, ironizará o sem vergonha.

“Não seja cínico. E como eu vou ficar? Vou viver do quê?”, perguntará Ilde. “O problema é seu. Mas eu paguei as contas do apartamento, o aluguel está pago até o fim do mês. Eu nunca te amei, nunca amaria uma mulher cínica e interesseira como você”, criticará o safado.

“Aliás, eu soube outro dia que você maltratava um menino de cadeira de rodas, seu enteado. Você merece o que eu fiz. Merece tudo. Me dei ao luxo de comprar uma passagem para o Rio de Janeiro. Bom, agora adeus”, concluirá Braz, deixando Ilde sozinha e desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais