Braz coloca Diana para fora e revela que a usou em vingança

A moça fica chocada ao saber que perder tudo

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, depois que conseguiu tirar tudo do pai, Braz (Rômulo Arantes) ainda tem muito o que fazer, já que ele ainda vai revelar para Diana (Priscila Fantin) que ela foi apenas um instrumento usado em sua vingança.

A princípio, tudo começa quando a ingenua golpista acredita que o rapaz está completamente apaixonado por ela e agora eles vão viver a vida como ela sempre sonhou. Por outro lado, ela não espera de forma alguma que vai acabar quebrando a cara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que os dois completam o golpe, Braz avisa para Diana que as malas dela estão prontas, mas ela acredita que ele preparou uma viagem surpresa. “Não, Diana… Você vai embora sozinha! Quem vai embora é você…”, revela o rapaz, vendo a moça chocada.

Posteriormente, ela demora a entender e ele avisa que só a amou no começo. “Você acabou com a minha família, depois que o papai te conheceu ele começou a tratar minha mãe muito mal”, revela Braz, contando que já limpou as contas e a enganou para vingar a morte da mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais