Branca tenta matar Isaura envenenada

Grávida de Leôncio, ela espalha que o pai é Álvaro

Publicado há 4 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De posse de um veneno, Branca (Renata Dominguez) planeja a morte de Isaura (Bianca Rinaldi). Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, a vilã chega em sua casa pela manhã, após ter passado a noite com Álvaro, num plano entre ela e Rosa (Patrícia França), do qual ele foi usado, uma vez que tomou uma dose de sonífero que fora colocado em sua água.

Orgulhosa de suas maldades para acabar de vez com Isaura, Branca vai muito mais além. Ela é flagrada em atos condenáveis de insanidade mental. Sua mãe fica preocupada com a falta de limite e das atitudes suspeitas da filha e lhe implora, aos prantos, que pare de querer fazer mal para Isaura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Branca está irredutível, com um frasco de veneno em mãos, ela comunica sua mãe que vai matar Isaura. E que Álvaro já pode ser considerado seu noivo, já que ela está grávida e vai dizer para todos que o filho é dele. No entanto ninguém sabe que o filho, na verdade é do falecido Leôncio.

Hoje Isaura vai saber que eu dormi com Álvaro. Será o fim do noivado deles. Depois que ele perder a Isaura, veremos para que lado os ventos vão soprar”, diz ela a Estela (Aldine Müller), que preocupada, tenta impedir que ela saia de casa. Mas Branca a empurra e sai correndo para fora com o frasco de veneno.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais