Branca tem nova ideia para atrapalhar Álvaro e Isaura

Vilã fica furiosa ao saber de liberdade da escrava e se apronta para ir ao sarau afrontar o casal

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Branca (Renata Dominguez) vai ter uma nova ideia para atrapalhar a felicidade de Álvaro (Theo Becker) e Isaura (Bianca Rinaldi).

Inicialmente, a vilã descobrirá que a rival foi alforriada e está livre, ficando furiosa com a notícia. “Eu tenho tanto ódio da Isaura, daquela sonsa, que a vontade que eu tenho é de trucidá-la, fazer o mesmo que estou fazendo com este papel maldito, rasgar em pedacinho e pisoteá-la”, vai esbravejar a megera, que deixará claro à mãe que tem vontade de matá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, a jovem vai decidir ir ao sarau para provocar o casal. “Vou ao sarau. Quero comemorar a liberdade da escrava“, anunciará a megera a Estela (Aldine Muller), que vai tentar impedir a filha.

Eu a proíbo de sair. Então ficou louca? O que deseja pra sua vida? Um escândalo? A desmoralização pública?”, questionará a viúva, que vai ouvir como resposta que ela deseja Álvaro.

E vou ter”, completará Branca, que vai avisar que manda em seu próprio nariz e irá ao sarau para contar que está grávida do abolicionista. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais