Branca revela plano para Álvaro assumir filho que ela espera de Leôncio

A malvada resolve dopar o galã para agir

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Branca (Renata Dominguez) revelará para Estela (Aldine Muller) que o plano que criou contra Álvaro (Theo Becker) será praticado no dia do casamento de Sebastião (Paulo Figueiredo) e Gioconda (Mirlan Mehler).

“Eu vou aproveitar que a família da condessa está toda na casa do coronel e vou me esconder na fazenda do conde. No quarto onde Álvaro está hospedado. Vou colocar sonífero na bebida dele. Na água da moringa do quarto”, revelará a víbora, que está grávida de Leôncio (Leopoldo Pacheco).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele vai dormir feito um anjinho. Quando acordar, eu vou estar nua e linda ao lado dele. Quando a barriga crescer, ninguém vai poder dizer que esse filho não é do Álvaro”, apontará a malvada. “Não acredito que você vai ter coragem de fazer isso”, dirá Gioconda.

“Vou sim. Eu vou, mamãe. O que está em jogo agora é a minha felicidade e a senhora sabe que quem merece ser feliz nessa vida é quem luta por isso”, analisará a vilã. “Eu não vou permitir que você se arrisque. Álvaro não merece isso”, rebaterá a senhora. “E eu? Mereço ser mãe solteira?”, perguntará Branca. “Eu confesso que estou perplexa. Não sei mais o que fazer com você”, concluirá Estela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais