Branca paga para Rosa ajudá-la em seu plano

Megera quer deixar Álvaro desmaiado para se deitar ao seu lado

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Branca (Renata Dominguez) vai até a fazenda de Álvaro (Theo Becker) e pagará para Rosa (Patrícia França) ajudá-la em seu plano de ser flagrada junto ao abolicionista.

A vilã vai destilar seu ódio contra Isaura (Bianca Rinaldi) à escrava e ganhará sua confiança, oferecendo-lhe, assim, uma joia para ela ajudá-la no que precisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não precisa não, eu faço de bom gosto. Pra mim maltratar a Isaura já é a maior paga que eu posso ter”, vai argumentar a filha de Sebastião (Paulo Figueiredo).

Branca insistirá que prefere pagar e Rosa, então, vai aceitar o presente. “Não me incomodo não, uma pataca a mais é sempre bom, né?”, dirá a jovem, que vai perguntar o que tem então que fazer.

Primeiro vosmecê tem que deixar a porta bem aberta para eu entrar na calada da noite”, orientará a megera, que vai ser seguida pela obediência de Rosa.

Ah sim. A senhora pode ficar tranquila que eu vou deixar a porta encostada”, garantirá a escrava. Na sequência, Branca ordenará que a cúmplice coloque um pózinho na moringa do quarto de Álvaro.

Vou conseguir meu Álvaro de volta, ah vou! E a Isaura será condenada pela morte do Leôncio”, vai concluir a malvada. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio