Branca finalmente é presa

Vilã tem nome verdadeiro descoberto

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A casa está prestes a cair para Branca (Magda Karina). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a ex-comparsa de Daniel (Pablo Cruz Guerrero) será encontrada pela polícia e finalmente começará a pagar por suas fraudes contra a empresa de Gonçalo (René Casados).

É, aliás, o próprio Daniel o grande responsável pela derrocada de Branca. Em troca de não ser implicado nos crimes da vilã, o rapaz aceita se aliar à família Monterrubio e os ajuda a encontrar as provas que culminam na prisão da megera. Mas a coisa não para por aí.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Branca é detida, a polícia descobre que seu verdadeiro nome é Marisa del Rio (Magda Karina) e que ela há anos vem usando identidades falsas para aplicar golpes em diversas empresas. Provada a culpa dela, Honório (Alfredo Adame) é avisado que em breve sairá em liberdade.

Nem tudo, porém, são flores. O advogado de Branca arma uma estratégia para livrar a barra de sua cliente, alegando que ela tem transtorno de personalidades múltiplas e deve ser considerada inimputável. Com isso, a vilã pensa em formas de se vingar de Honório depois que deixar a prisão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio