Branca envenena Isaura na cadeia: “Eu vou matá-la, escrava ordinária”

A vilã ainda aproveita para dizer que se dentou com Álvaro, o noivo da escrava

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Branca (Renata Dominguez) vai mesmo concluir seu plano de matar Isaura (Bianca Rinaldi). Mas será que ele vai sair como ela imagina? Tudo começa após se deitar com Álvaro (Theo Becker), com ele dopado de sonífero. A vilã faz questão de ir até a prisão onde a heroína está, e lá despejar todo o seu ódio contra ela.

Vosmicê invadiu quarto de meu noivo, envenenou-o com alguma poção para se enfiar em seu leito“, diz Isaura após Branca lhe detalhar a noite passada com Álvaro. A vilã rebate: “Isaura, o Álvaro me fez feliz, em fez sentir plena de alegria, de felicidade, de prazer. E ele me ama! Ele me disse isso baixinho enquanto me cobria de beijos a noite toda“, provoca ela, suspirando com as falsas lembranças a fim de causar a ira da escrava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele não só a escorraçou porque estava sem forças”, revida Isaura, debochando das mentiras da vilã. Branca se irrita: “Olha aqui sua escrava ordinária, o Álvaro deitou-se comigo e me amou”, insiste ela. Isaura continua a não acreditar. “É mentira, ele me contou tudo, ele estava dormindo. Nunca a teve em seus braços, nunca a desejou. Ele não a quer senhorita Branca“.

Branca xinga Isaura de louca e a escrava diz que louca é quem não desiste de um amor não correspondido. “É a mim quem ele quer“. Branca, então, deixa o local com o aviso: “Eu posso te fazer muito mal sua caipirona mal-tratada

Em seguida Branca descobre que o almoço de Isaura está prestes a ser servido. Ela vai até o prato que já está preparado e despeja nele todo o veneno que tem em mãos. O guarda Rosauro (Daniel Alvim) a vê e questiona o que ela faz ali. Branca se faz de desentendida e dá em cima dele. Distraído, ele sequer percebe o ato da vilã. Branca se apresenta e vai embora. Rosauro, então, leva o prato ainda quente para a escrava.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio