Branca e Rosa se unem para destruir Isaura: “Eu faço o serviço de graça”

Vilãs colocam sonífero no quarto de Álvaro na calada da noite

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Branca (Renata Dominguez) arma um novo plano a fim de destruir ainda mais Isaura (Bianca Rinaldi), que neste momento se encontra presa após ser acusada pelo assassinato de Leôncio (Leopoldo Pacheco). A vilã procura Rosa (Patrícia França) no casarão e faz uma proposta em dinheiro para que a escrava lhe ajude.

Eu odeio a Isaura. Ela roubou meu noivo“, alega ela, com sangue nos olhos. “Ela queria roubar meu home também. É que ele é pobre e escravo. E ela só gosta de homem que tem dinheiro“, comenta Rosa. Branca, então, entende que Rosa odeia mesmo a escrava branca e que ela, de fato, pode lhe ajudar em seu plano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu acho que meu ódio é maior que o seu. Eu odeio a Isaura bem do fundo do meu coração. Vou te ajudar do jeito que a senhora quiser“. Branca avisa que Álvaro se mudará com a mãe para o casarão e que lhe pagará uma boa quantia em dinheiro para que na calada da noite ela deixe a porta bem aberta para que ela adentre o local.

E mais, Branca entrega um sonífero para que Rosa espalhe pelo quarto de Álvaro, a fim de deitar-se com ele e tentar algo mais. Contudo, Rosa avisa Branca que Belchior e Martinho sabem que Isaura não é a responsável pelo assassinato de Leôncio e que ela pode deixar a cadeia a qualquer momento. Branca se previne e agradece a escrava por ter lhe contato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais