Branca desiste de ideia, mas elabora novo plano contra Isaura

Vilã deixa claro à mãe que não há espaço no mundo para ela e Isaura

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Branca (Renata Dominguez) vai desistir da ideia de ir ao sarau de Álvaro (Theo Becker) e Isaura (Bianca Rinaldi) fazer um escândalo, mas seguirá firme no plano de acabar com a ex-escrava e voltar para o abolicionista.

Vosmecê tem razão, mamãe. Se eu for lá nessa festa e brigar com o Álvaro na frente de todos, vão diminuir as chances do meu plano de enganá-lo e convencê-lo que ele é o pai do filho que estou esperando”, vai refletir a vilã ao ser proibida por Estela (Aldine Muller) de sair de casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela desabafará com a mãe sobre a situação de ver o casal feliz. “Que ódio! A vontade que eu tenho é de morrer. Morrer não, matar! É isso! Ou ela ou eu. Ou Isaura ali ou eu. Não há espaço suficiente pra nós duas, mamãe”, vai dizer a megera, que garantirá que quer o protagonista.

Isso é uma guerra que ainda não terminou“, vai afirmar a malvada, que reforçará seu plano e vai anunciar, em seguida, que contratará um pistoleiro para tirar a vida da mocinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais