Branca desconfia de traição de Daniel

Daniel alerta Gonçalo sobre vingança da vilã

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De boba, Branca (Magda Karina) não tem absolutamente nada. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a executiva começará a desconfiar que Daniel (Pablo Cruz Guerrero) está mancomunado com a família Monterrubio para destruí-la.

Tudo começa quando o rapaz, depois de ter sua participação nos crimes da vilã descoberta, recebe a alternativa de ajudar a reunir provas contra Branca em troca de não ser judicialmente implicado nas falcatruas cometidas pela megera. Ele então decide aceitar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que Branca é muito mais esperta e engenhosa do que aparece. Ela logo começa a perceber algumas atitudes suspeitas em Daniel e desconfia de que ele esteja passando informações a seu respeito para seus inimigos.

Branca, porém, não está disposta a deixar isso barato. Cruel, ela dá um jeito de invadir o apartamento de Constança (Lourdes Munguía) e faz ameaças à tia de Matias (José Ron), dando a entender que seria capaz de matá-la. Enquanto isso, Daniel conta a Gonçalo (René Casados) que ele é o próximo alvo da vingança de sua ex-funcionária.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio